Perguntas Frequentes
Qual a garantia de que o meu
pedido chegue de acordo com o que foi solicitado?
R: Somos uma equipe que visa atender nossos clientes com o maior
conforto e agilidade possível. Mesmo sendo uma empresa razoavelmente nova no
mercado de e-commerce (loja virtual), queremos satisfazer todos os
clientes igualmente, respeitando o prazo para a entrega e ficando inteiramente
responsável com qualquer tipo de imprevisto que possivelmente possa ocorrer
durante o processo de venda/entrega, como também ficaremos atentos com
eventuais problemas em relação aos Correios (serviço utilizado para a entrega).
Caso queira saber mais informações sobre o prazo acesse: Prazo
Para quaisquer tipo de esclarecimentos, está à disposição por telefone bem como
respondemos todas as dúvidas por e-mail dentro do período de 24hrs; pince@pince.com.br.
Qual a procedência dos produtos vendidos na loja Pince! Cases e
Acessórios?
R: Todos os produtos da nossa loja são importados dos Estados
Unidos e China. Cada produto possui uma identidade diferenciada trazendo a você
um estilo próprio e uma altíssima qualidade.
Fiz um pedido mas não desejo realizar o pagamento. Como devo proceder ?
R: O pedido será cancelado automaticamente caso você não efetue o
pagamento.
Qual o valor atribuído ao frete e por que meu frete está tão caro/alto ?
R: O valor do frete via PAC ou SEDEX é estipulado pela companhia
de Correios. Por isso,
seguimos o padrão proporcional ao CEP o qual será enviado a mercadoria junto
com o peso da mercadoria.
Quais são as formas de envio e quais opções tenho ?
R: Utilizamos os Correios como forma de envio, e as opções são: SEDEX,
PAC, SEDEX 10.
Para maiores informações acesse o link interno: Frete
Quais formas de pagamento a loja oferece? O site Pince! Cases e Acessórios é
seguro, é confiável ?
R: A nossa loja tem parceria com o Mercado Pago, do qual utiliza
diversos protocolos de segurança para garantir que você obtenha sucesso
em todas as transações realizadas em nossa loja virtual. O vendedor jamais terá
acesso a algum tipo de informação referente ao seu: cartão de crédito ou dados
bancários.
As formas de pagamento aceitas por nossa loja são:
·
Cartões de crédito - parcelamento em
até 12 vezes;
·
Débito bancário;
·
Boleto bancário;
·
Carteira eletrônica (saldo disponível
na conta Mercado Pago).
Como faço para saber onde está minha mercadoria ?
R: É muito simples ! Temos um link em nossa loja virtual que
ajudará você a pesquisar e acompanhar o seu pedido. Consulte
aqui.
Efetuei o pagamento e não recebi o código de rastreamento do meu pedido,
o que devo fazer?
R: Assim que for acusado o pagamento, temos o prazo de até 48hrs (2 dias úteis) para colocar a
mercadoria à disposição dos Correios. Conforme despachado, um novo código de
rastreamento é gerado referente ao seu pedido e, assim, o disponibilizaremos
para você acompanhar todo o trajeto do seu pedido.