Perguntas Frequentes

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Perguntas Frequentes

Qual a garantia de que o meu pedido chegue de acordo com o que foi solicitado?
R: Somos uma equipe que visa atender nossos clientes com o maior conforto e agilidade possível. Mesmo sendo uma empresa razoavelmente nova no mercado de e-commerce (loja virtual), queremos satisfazer todos os clientes igualmente, respeitando o prazo para a entrega e ficando inteiramente responsável com qualquer tipo de imprevisto que possivelmente possa ocorrer durante o processo de venda/entrega, como também ficaremos atentos com eventuais problemas em relação aos Correios (serviço utilizado para a entrega). Caso queira saber mais informações sobre o prazo acesse: 
Prazo
Para quaisquer tipo de esclarecimentos, está à disposição por telefone bem como respondemos todas as dúvidas por e-mail dentro do período de 24hrs; pince@pince.com.br.


Qual a procedência dos produtos vendidos na loja Pince! Cases e Acessórios?
R: Todos os produtos da nossa loja são importados dos Estados Unidos e China. Cada produto possui uma identidade diferenciada trazendo a você um estilo próprio e uma altíssima qualidade.


Fiz um pedido mas não desejo realizar o pagamento. Como devo proceder ?
R: O pedido será cancelado automaticamente caso você não efetue o pagamento.


Qual o valor atribuído ao frete e por que meu frete está tão caro/alto ?
R:  O valor do frete via PAC ou SEDEX é estipulado pela companhia de 
CorreiosPor isso, seguimos o padrão proporcional ao CEP o qual será enviado a mercadoria junto com o peso da mercadoria.


Quais são as formas de envio e quais opções tenho ?
R: Utilizamos os Correios como forma de envio, e as opções são: SEDEX, PAC, SEDEX 10. 
Para maiores informações acesse o link interno: 
Frete


Quais formas de pagamento a loja  oferece? O site Pince! Cases e Acessórios é seguro, é confiável ?
R: A nossa loja tem parceria com o Mercado Pago, do qual utiliza diversos protocolos de segurança para garantir que você obtenha sucesso em todas as transações realizadas em nossa loja virtual. O vendedor jamais terá acesso a algum tipo de informação referente ao seu: cartão de crédito ou dados bancários.
As formas de pagamento aceitas por nossa loja são: 

 

·         Cartões de crédito - parcelamento em até 12 vezes;

·         Débito bancário;

·         Boleto bancário;

·         Carteira eletrônica (saldo disponível na conta Mercado Pago).


Como faço para saber onde está minha mercadoria ?
R: É muito simples ! Temos um link em nossa loja virtual que ajudará você a pesquisar e acompanhar o seu pedido. 
Consulte aqui.


Efetuei o pagamento e não recebi o código de rastreamento do meu pedido, o que devo fazer?
R:
Assim que for acusado o pagamento, temos o prazo de até 48hrs (2 dias úteis) para colocar a mercadoria à disposição dos Correios. Conforme despachado, um novo código de rastreamento é gerado referente ao seu pedido e, assim, o disponibilizaremos para você acompanhar todo o trajeto do seu pedido.